Mulher morre após acidente de moto na Av. Coronel Teixeira

Redação
0 0
Tempo de leitura:52 Segundo

Manaus – Uma mulher não identificada morreu após um acidente de trânsito, na Avenida Coronel Teixeira – sentido bairro/centro, bairro Santo Agostinho, na zona oeste da capital. Um homem que estava junto com a vítima que conduzia a motocicleta, foi identificado como Jones Lima Moura, de 29 anos de idade. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona Centro-Sul de Manaus.

O acidente aconteceu na noite deste sábado (14), Segundo informações de testemunhas, o casal estaria discutindo durante o percurso, quando um carro, de placas e modelo e não identificados, teria fechada a moto em que o casal vinha. Nesse momento o condutor do transporte teria feito uma manobra e acabou sendo atingido por outro carro, de modelo HB20, branco, de placas não identificadas. A mulher, que vinha na garupa da motocicleta, teria tido o corpo arremessado contra uma árvore. O casal voltava da praia da Ponta Negra e estaria sob o efetivo de bebida alcoólica. Eles levavam um caixa térmica, mas já vazia.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Caixa registra 12 milhões de transações após liberação do FGTS

A Caixa Econômica Federal registrou 12 milhões de transações no primeiro sábado com agências bancárias abertas para o pagamento do saque imediato do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Segundo o banco, foram creditados R$ 4,97 bilhões nas contas de mais de 12 milhões de trabalhadores. Por meio […]