Portal Amazon News

Conecta você à notícia

4 0

Laura Marcela Campos, uma mulher de 47 anos, foi detida, junto de seus 2 filhos, em Buenos Aires, na Argentina, após matar o companheiro. A motivação principal do crime teria acontecido depois que ela descobriu que o sujeito havia abusado sexualmente de sua filha.

De acordo com o portal Publimetro da Argentina, Laura espancou o ex-companheiro até a morte e com a ajuda dos filhos, que são açougueiros, esquartejou o corpo e espalhou as partes por diversos pontos da capital. A cabeça do homem foi encontrada em um balde com cimento e as pernas em outra rua.

Sobre o homem assassinado, este foi identificado como Daniel Tomás Silvero, de 56 anos, que contava com duas denúncias de abuso sexual, uma contra sua filha biológica e outra contra sua enteada.

Versão da mãe

Inicialmente, Campos havia dito aos oficiais que no dia em que o crime ocorreu (1 de maio), o ex-companheiro havia saído da capital para pescar, porém imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que Daniel chega em um carro branco na casa em que vivia com a mulher. A partir deste momento, ela confessou o crime e revelou os detalhes de como tudo ocorreu.

Não há atualizações do caso até o momento e mãe e filhos seguem detidos após confessar assassinato.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
8
Sad
Triste
8
Excited
Amei
45
Sleepy
Tédio
1
Angry
Raiva
2
Surprise
Uau
4