19 de janeiro de 2022

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Mulher levar várias facadas de inimiga durante briga em bar; imagens fortes!

7 0

Na madrugada desta terça-feira (16), por volta de 02h30, uma guarnição da Polícia militar da comunidade de Crepurizão foram informados de uma briga em um estabelecimento (Boteco). Onde uma das mulheres envolvidas na briga estaria toda cortada.

A guarnição foi ate o local, mas a briga já havia terminado, e através de algumas informações colhidas, foi identificada as envolvidas na briga Aline Paula Liborio, 38 anos e a Sabrina Assunção Brito, 24 anos.

De acordo com informações, Sabrina Assunção, foi atingida por uma faca, onde levou vários golpes na altura dos braços, do rosto e peito. A vítima foi socorrida pelos familiares para o Posto de Saúde da Comunidade para atendimento médico.

Os policiais, fizeram algumas diligências e conseguiram localizar Aline Paula, próximo ao local do ocorrido, ela foi detida e conduzida para o PDD e posteriormente será encaminhada para delegacia de polícia civil para as devidas providências cabíveis.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
13
Sad
Triste
89
Excited
Amei
12
Sleepy
Tédio
3
Angry
Raiva
10
Surprise
Uau
16