Mulher leva tiro na boca e três pessoas são executadas dentro de casa

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 9 Segundo

Duas mulheres, de 40 e 21 anos, e um adolescente, de 14 anos, morreram após serem baleados dentro de uma casa no bairro Restinga, Zona Sul de Porto Alegre, na manhã deste domingo (8). Uma uma quarta pessoa atingida, uma adolescente de 16 anos, foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro. Ela segue atendimento e não há informações sobre o estado de saúde.

Segundo informações da polícia, os atingidos estavam na residência, que fica na Vila Bita, quando foram surpreendidos pelos atiradores. Os suspeitos chegaram em um carro branco, desceram e efetuaram diversos disparos contra as quatro pessoas.

O delegado plantonista que atendeu a ocorrência, Leandro Bodoia, afirmou no domingo que o crime poderia estar ligado ao tráfico. “Em razão da forma como foi executado o crime, há uma grande possibilidade de morte relacionada ao tráfico de drogas, em razão da disputa do tráfico aqui na região.”

Imagens fortes!

De acordo com a polícia, elas não eram da Vila e teriam se mudado para o local recentemente.

O caso está sendo investigado pela 4ª DHPP. O delegado que assumiu, Rodrigo Pohlmann Garcia, confirmou nesta segunda-feira (9) que as motivações tem relação com o tráfico. A polícia ainda não tem suspeitos.

“Eles não eram parentes. Estavam morando juntos e pelos objetos apreendidos, bem como pelas informações colhidas, estavam realizando tráfico de drogas naquela residência em que foram vítimas”, disse Garcia.
Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Jornalista leva tapa de Proprietária de Portal após ser demitido

Publicado por: David Richard Manaus – O Jornalista compareceu no 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para informa que após uma reunião ao relatar sobre sua demissão na empresa Portal CM7, a empresária e proprietária da empresa (Portal CM7) lhe agrediu fisicamente, iniciando na sala de recepção dando-lhe um tapa […]

Obrigado pela visita!