Mulher faz pose ao ser presa pela terceira vez por tráfico de drogas

Manaus – Barbara de Souza de 32 anos e Erick Torres da Silva de 22 anos, foram presos em flagrante por policiais militares do 2° BPM com cerca de 40 invólucros contendo a substância entorpecente conhecida por oxi.

Na manhã de quarta-feira (23), a guarnição da Policia Militar da Vila Novo Remanso, comunidade do município de Itacoatiara, recebeu denúncia anônima via celular de que havia uma grande movimentação supostamente de usuários de entorpecentes na residência dos acusados.

A guarnição se deslocou ao local e ao perceberem a presença da viatura, dois indivíduos não identificados empreenderam fulga se jogando em um lago, conseguindo fugir. No local, foi feito a detenção de Bárbara e Eric e, próximo dos mesmos foram encontrados uma sacola plastica contendo no seu interior 42 invólucros de substância aparentemente oxi e um envolucro contendo maconha, além da importância de R$ 75,50 em espécie. Os meliantes foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia do município de Itacoatiara onde ficarão a disposição da justiça.

Ela também chegou a posar para fotos registradas enquanto era apresentada pela polícia. Vale ressaltar que Barbara e Eric estão sendo presos pela terceira vez somente neste ano e que Barbara saiu recentemente da prisão, a qual estava cumprindo pena pelo mesmo crime praticado agora.