Mulher estupra criança de 11 anos, marido assiste sexo e se masturba

Rondonópolis (MT) Uma mulher de 19 anos é acusada de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), de acordo com a vítima, o marido da suspeita assistia a cena e se masturbava. Romário Cezar Ribeiro da Silva, 25 anos e Jessica Lima Rocha, 19, foram presos e negaram o crime. Conforme as informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a PM, por volta das 22h de quinta-feira (12), logo após a filha revelar os abusos.

A garota contou que o estupro ocorreu no dia 15 de agosto, a menina que é vizinha da suspeita foi dormir na residência dela, com autorização da mãe, pois estava passando problemas no casamento. Porém, após o dia que a garota dormiu na casa, ela [mãe] notou que a filha estava diferente e ontem, acabou contando que foi estuprada pela mulher e o marido. Segundo a menor, ela acordou com a agressora acariciando sua genitália.

Em seguida, teria feito sexo oral e obrigado a menor a fazer sexo oral nela. Todo o ato foi presenciado pelo marido Romário.

O Conselho Tutelar foi acionado e o casal foi detido e conduzidos para a delegacia. Eles irão responder por estupro de vulnerável, aliciamento de menores e ameaça.