Mulher é resgatada depois de 5 meses mantida em cárcere privado pelo marido

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 8 Segundo

Uma mulher de 23 anos foi resgatada após 5 meses mantida em cárcere privado pelo companheiro. O caso ocorreu em Aparecida de Goiânia e a jovem foi libertada no final da tarde de sexta-feira (31). O suspeito do crime, um homem de 33 anos, foi preso. Facões, drogas e munições foram apreendidos.

Segundo conta a Polícia Militar (PM), o caso foi descoberto após denúncia da mãe da vítima, que recebeu mensagens da filha relatando o ocorrido. Policiais se deslocaram até um apartamento no Setor Jardim da Luz e encontraram a mulher que era mantida no local desde fevereiro deste ano.

Os militares contam que tiveram de arrombar a porta do imóvel para resgatar a vítima. Aos PMs, a mulher disse que a situação de cárcere teve início após o companheiro confiscar o aparelho celular e os documentos pessoais dela.

A jovem disse, ainda, que só podia sair do local acompanhada do suspeito e que sofria agressões físicas e ameaças de morte na maior parte do tempo. A vítima relatou também que chegou a ficar incomunicável nos últimos 15 dias.

O suspeito tentou se esconder, mas foi encontrado no 3º andar do prédio. Ele foi detido e encaminhado à 4ª Delegacia Distrital, no Setor Garavelo. Duas facas e três facões também foram apreendidos. Em um dos quartos do apartamento, militares encontraram munições e porções de maconha.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Covid-19: OMS prevê que pandemia durará muito tempo

O Comitê de Emergência da Organização Mundial de Saúde (OMS) prevê que a pandemia da covid-19 irá durar muito tempo e, por isso, é necessário continuar os esforços para a sua contenção em todo o mundo. Segundo dados oficiais da OMS, a doença já provocou 675.060 mortos e infectou quase […]

Obrigado pela visita!