Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 0

Manaus – Uma mulher identificada como Raissa Souza acabou sendo presa nesta sexta-feira (22) após denunciar seu amado marido por agressão.

Segundo informações de militares, a blindada acionou a Polícia após ser agredida por seu ‘Presente de Deus’, ela mostrou aos policiais, as marcas da agressão e pediu que levassem ela até o DIP para denunciar o elemento.

Os militares foram até a residência da vítima, na travessa Preciosa, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, para pegar os documentos da suposta vítima e tentar capturar o suposto agressor e ao chegarem no local, uma mulher identificada como Karen, atendeu os policiais e autorizou que os militares entrassem na casa.

Ao adentrarem no recinto juntamente com a vítima, os militares se depararam com várias trouxinhas de entorpecentes em alguns cômodos da casa. Além da droga encontrada no local, os policiais encontraram dinheiro, colete com placa balística, balança de precisão e munições.

Ao serem questionadas sobre aquele material, Raíssa disse que tudo pertencia ao namorado, que era traficante. As duas mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas ao 14º Distrito Integrado de Polícia, onde Raíssa foi autuada por pelo crime de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas, Posse Irregular de Arma de Fogo.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
14
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0