Manaus – Uma mulher identificada como Raissa Souza acabou sendo presa nesta sexta-feira (22) após denunciar seu amado marido por agressão.
Segundo informações de militares, a blindada acionou a Polícia após ser agredida por seu ‘Presente de Deus’, ela mostrou aos policiais, as marcas da agressão e pediu que levassem ela até o DIP para denunciar o elemento.
Os militares foram até a residência da vítima, na travessa Preciosa, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, para pegar os documentos da suposta vítima e tentar capturar o suposto agressor e ao chegarem no local, uma mulher identificada como Karen, atendeu os policiais e autorizou que os militares entrassem na casa.
Ao adentrarem no recinto juntamente com a vítima, os militares se depararam com várias trouxinhas de entorpecentes em alguns cômodos da casa. Além da droga encontrada no local, os policiais encontraram dinheiro, colete com placa balística, balança de precisão e munições.
Ao serem questionadas sobre aquele material, Raíssa disse que tudo pertencia ao namorado, que era traficante. As duas mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas ao 14º Distrito Integrado de Polícia, onde Raíssa foi autuada por pelo crime de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas, Posse Irregular de Arma de Fogo.
Publicado por: David Richard
Leia Mais
Madrasta ‘riu’ ao servir feijão envenenado ao enteado
Corpo de homem com sinais de violência é encontrado no Distrito Industrial
FRIEZA: Marido psicopata mata a esposa e enterra no quintal de casa