Mulher é morta com várias facadas dentro de casa no Lírio do Vale

(Foto: David Richard / Portal Amazon News)

Manaus – A comerciante de roupas, Luzia dos Santos Silva, de 46 anos de idade foi brutalmente assassinada, neste domingo (24), na rua F, conjunto Augusto Montenegro, bairro Lírio do Vale 2, na zona Oeste de Manaus.

A mulher foi encontrada morta em meio a muito sangue pela própria filha, de apenas 8 anos de idade, na manhã deste domingo. A comerciante foi achada morta no segundo andar da residência, que está em obras.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a mulher foi morta com golpes de faca, enxada e também com golpes de ferro. O crime brutal chocou a vizinhança, mas os vizinhos não passaram maiores informações que possam ajudar nas investigações. Ainda de acordo com a PM, um irmão da vítima, não identificado, que mora em um dos compartimentos de parte de baixo da casa, também afirmou que não teria visto nada, pois estaria dormindo.

“A mulher estava parcialmente nua. Inclusive quando chegamos foi colocada uma toalha para cobrir. Tinha algo parecido como margarina na boca e nas partes íntimas“.

O assassino pode ter sido alguém que conhecia a vítima, e que ela autorizou a entrada na casa. Um instalador de câmeras está sendo apontado como suspeito pela família. A irmã relatou que foi levado o HD com as imagens das câmeras de segurança da residência. O crime teria ocorrido entre cinco e seis horas da manhã. Disseram também que a vítima teria um amante e que estaria sendo ameaçada pela mulher do homem. Mas são informações que devem ser apuradas pela Polícia Civil, que vai investigar o caso.”, informou o tenente César da Silva, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após a realização dos procedimentos pela perícia no local do crime. As ferramentas utilizadas para o assassinato também foram apreendidas.