Mulher é morta com 11 facadas e tem corpo queimado pelo próprio marido

Redação
6 0
Tempo de leitura:54 Segundo

Manaus | Uma mulher foi brutalmente assassinada na noite deste sábado (1º), na Rua José Antunes, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.

VEJA TAMBÉM: Polícia pede ajuda para localizar homem que esfaqueou e queimou corpo de esposa

De acordo com vizinhos, a vítima que era empregada doméstica, identificada como Verônica Sena dos Santos, de 37 anos, foi morta com cerca de 11 facadas e teve o corpo carbonizado pelo próprio marido, identificado até o momento apenas como “Wilson”. Ainda de acordo com vizinhos, a mulher era constantemente agredida pelo marido. Após o assassinato, ele incendiou a casa, onde o cadáver da mulher foi queimado.

O homem chegou a ser contido por populares e agredido, mas conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo já havia sido apagado pelos moradores da localidade. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

IMAGEM FORTE!

O assassino segue foragido A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

*** Matéria atualizada às 13h45 ***

Publicado por: David Richard

 

Happy
Haha
1
Sad
Triste
31
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
19
Surprise
Uau
5
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Polícia encerra festa clandestina com mais de 500 pessoas em Coari

Promotor da festa é preso e 80 adolescentes são apreendidos por militares do 5°Batalhão da PM, em mais um desdobramento da operação “Hórus/Vígia” do governo Federal e vigilância sanitária. “Hórus/Vígia” do governo Federal e vigilância sanitária. Uma festa clandestina com mais de 500 pessoas foi interrompida, na madrugada deste domingo […]