Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus/AM – Uma mulher identificada como Cíntia de Souza Batista, 28, moradora da rua Itaporanga esquina com a Humberto de Campos, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus, foi morta com três disparos de arma de fogo na região da cabeça, na noite de sábado (9), por voltas das 19h.

Imagens fortes!

Segundo informações de moradores da área, Cíntia estaria indo comprar um lanche na companhia de sua filha de 6 anos de idade, quando foi surpreendida por um homem até o momento não identificado que disparou 3 vezes contra a vítima, dois tiros atingiram o pescoço e um a cabeça, a mesma não resistiu e morreu no local. Ainda segundo uma testemunha, após o ocorrido o autor saiu caminhando tranquilamente do local do crime.

A mulher de 28 anos já havia sido presa pelo crime de tráfico de drogas, mas segundo a polícia a mesma já não praticava mais o delito. Porém ainda segundo informações da PM há indícios que a motivação para o crime tenha decorrido devido um contato da vítima com uma outra mulher não identificada, que integrava uma facção rival da área.

O caso foi atendido pela equipe da 21ª CICOM que recebeu apoio da Força Tática e deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0