Mulher é morta a tiros após sair de carro na Zona Oeste de Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 12 Segundo

Manaus – Uma mulher, ainda não identificada, foi morta na noite desta na noite desta quarta-feira (23) por volta das 22h, na rua Benjamim Lima, bairro São Jorge, zona Oeste da capital.

De acordo com informações dos moradores, repassadas aos policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher teria desembarcado de um veiculo, com características não informadas, quando foi alvejada pelos passageiros que estavam dentro do carro.

A vítima ainda recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local.

O capitão Roberto Vieira do Comando de Policiamento da Área – CPA Oeste foi o primeiro a chegar com a guarnição ao local e informou que a vítima não foi reconhecida como moradora da região.

“Como a população não conhece a vítima e não há ninguém que tenha, de fato, presenciado o crime, a polícia civil vai usar imagens de câmeras de segurança próximas ao local para tentar identificar os autores do assassinato”, disse.

O tenente Carlos Pequeno da 21ª Cicom esteve na frente da operação, e acionou dos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para apurarem mais detalhes sobre o crime que será investigado.

Os pms ainda encontraram na rua munições, aparentemente de revólveres calibres 40 e 380.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para realizar a perícia do crime e após os procedimentos, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Mulher faz pose ao ser presa pela terceira vez por tráfico de drogas

Manaus – Barbara de Souza de 32 anos e Erick Torres da Silva de 22 anos, foram presos em flagrante por policiais militares do 2° BPM com cerca de 40 invólucros contendo a substância entorpecente conhecida por oxi. Na manhã de quarta-feira (23), a guarnição da Policia Militar da Vila […]

Obrigado pela visita!