Mulher é executada a bala no bairro Jorge Teixeira, em Ramal

Redação
0 0
Tempo de leitura:52 Segundo

Manaus – Uma mulher, até o momento ainda não identificada, foi executada a tiros na noite desta quarta-feira (8), no Ramal do Areal, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, a vítima foi deixada no local do crime por ocupantes de um carro, modelo Fiat Uno. Em seguida, os criminosos efetuaram vários disparos na direção dela.

A equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência e fez o isolamento do local da área.

A mulher vestia uma blusa na cor preta e uma calça na mesma cor. Ela possui cabelos na cor vermelha. Moradores da área não reconheceram a vítima e relataram que ouviram cinco disparos de arma de fogo.

Há várias marcas de sangue na região da cabeça da mulher, que morreu na hora. As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Departamento de Perícia Técnico-Cientifica (DPTC) e Instituto Médico Legal (IML) já foram acionadas para atender a ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

(ASSISTA O VÍDEO)

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Aplicativo permite denúncias de crimes ambientais na Amazônia

O governo federal criou um aplicativo para denunciar os crimes ambientais de desmatamento, queimadas e garimpo ilegal na Amazônia. Pelo aplicativo Guardiões da Amazônia (disponível na plataforma Android), o cidadão poderá registrar com foto e coordenada geográfica o local exato de uma queimada ou de outros crimes ambientais. A informação […]

Obrigado pela visita!