Mulher é esmagada por ônibus após cair de motocicleta na Av. Autaz Mirim

(Foto: Divulgação)

Manaus – Uma mulher identificada como Nilsimar Basista Campos, 48 anos, morreu e o filho dela, Fernando Batista, 28, ficou ferido ao caírem de uma motocicleta na manhã dessa quarta-feira (20), na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste. A mulher que vinha na garupa de uma motocicleta foi atropelada por um ônibus que vinha logo atrás.

O acidente ocorreu por volta das 8h, no sentido Centro/Bairro. Na ocasião a mulher e o filho estavam parados no semáforo e ao “arrancarem”para sair, foram fechados por um carro.

Na tentativa de desviar e evitar colisão com a traseira de um ônibus, a dupla se desequilibrou e caiu da moto. Nesse momento, um outro ônibus acabou passando por cima de Nilsimar que morreu na hora, na frente do filho. O coletivo fugiu sem prestar socorro às vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), ainda foi acionado e confirmou o óbito. Fernando sofreu escoriações pelo corpo, mas mesmo assim permaneceu no local ao lado do cadáver da mãe.

O IML fez a remoção do corpo e a polícia vai solicitar imagens de câmeras de segurança da avenida para identificar o coletivo envolvido no acidente.