Mulher é esfaqueada após marido ver mensagem de outro homem no WhatsApp

Redação
0 0
Tempo de leitura:43 Segundo

Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pelo marido de 35 anos na madrugada deste domingo (01) em uma residência localizada na Avenida Tancredo Neves, bairro Satélite, em Candeias do Jamari (RO). O autor do crime fugiu do local.

Segundo consta em ocorrência, a vítima disse que estava tomando banho, quando o marido aproveitou para pegar o telefone dela e viu mensagens de outro homem.
Enciumado, o marido começou a discutir com a mulher e depois agredi-la com socos. Para se defender, a vítima correu para a cozinha, se armou com uma faca e partiu para cima do homem.

No entanto, ele tomou a faca da esposa e a esfaqueou na mão esquerda. Ao ver a mulher perdendo sangue, o homem fugiu do local. A vítima foi socorrida para o posto de saúde na viatura da Polícia Militar que havia sido acionada.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Criminosos matam a tiros detento do regime semiaberto, no Centro de Manaus

Manaus – Um detento do regime semiaberto de 36 anos foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (2), no bairro Centro, Zona Sul de Manaus. Durante o tiroteio, um comerciante de 56 anos ficou ferido. Segundo a Polícia Militar, antes de morrer, o homem iria à Secretaria […]