4 de dezembro de 2021

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Mulher é encontrada morta com 2 tiros na nuca em área de mata no São José

4 0

Manaus – O corpo de uma mulher com dois tiros na nunca foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira, (26), em uma área de mata que fica ao lado do campo de futebol do bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus.

Um fato que chamou atenção dos policiais civis e militares que estiveram no local do crime foi um papel com palavras fazendo ameaças aos integrantes de uma facção criminosa que atua naquela área.

Um grupo de jovens que participava de uma “pelada” no local desde a metade da manhã, encontrou o corpo da mulher quando um deles foi buscar a bola que havia sido chutada para dentro da área de mata.

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS), Fábio Silva, os moradores da área confirmaram que o corpo estava em um local que é frequentado por usuários de drogas.

IMAGENS FORTES:

A vítima tinha idade aproximada de 25 anos, cabelos pretos, era magra, tinha uma tatuagem com o nome “Mayane” em um dos braços, trajava uma bermuda vermelha e blusinha modelo top, de cor preta.

O corpo foi removido do local por volta das 14h50 e a partir de agora será aguardada a identificação da mulher para que prossiga a investigação de seu assassinato quem tem a motivação e autoria ainda desconhecidas.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
1
Sad
Triste
32
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
2