Mulher é encontrada morta a facadas dentro de hotel no Centro de Manaus

Manaus – Na noite desta terça-feira (20), uma mulher foi encontrada morta dento de um motel na rua Lobo D’ Almada, bairro Centro, zona Sul de Manaus. A vítima foi identificada supostamente como, Maria de Lurdes Palheta Costa, e a mesma seria auxiliar de serviços gerais, de acordo com um crachá que foi encontrado na bolsa da vítima.

O corpo da mulher foi encontrado dentro do banheiro do quarto sem roupas e com oito perfurações de faca na região do pescoço, mãos e braços.

Imagem forte!

Um vídeo do circuito interno de segurança do estabelecimento, mostra o momento em que a suposta vítima entra no motel com um homem, em seguida o suposto assassino sai e a mulher fica dentro do quarto. O corpo foi encontrado por um dos funcionários do hotel Paris, que prefere não ser identificado.

A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local do crime e recolheu as imagens que irão ajudar na possível identificação do assassino. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde ficará à disposição de algum familiar.

Veja o vídeo: