Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Uma mulher identificada como Vanessa Chau da Silva, de 28 anos, foi morta com pelo menos três tiros na noite de quarta-feira (1), em frente sua residência localizada na rua Bom Jesus, no bairro Zumbi dos Palmares 3, zona Leste de Manaus. O caso ocorreu por volta de 23h, quando a vítima saía com seu namorado para um passeio.

Segundo informações de populares que não quiseram se identificar, dois homens em uma motocicleta , de cor preta, chegaram no local já abordando a vítima e efetuando os disparos. Na ocasião, os suspeito fugiram do local sem serem identificados. Ainda segundo informações, o principal suspeito é seu ex-namorado identificado apenas como “Jonatan”, onde já havia ameaçado a vítima semanas atrás.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por familiares e levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar. Vanessa Chau foi atingida com três disparos na cabeça.

O corpo de Vanessa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. De acordo com informações da polícia, a vítima já havia sido presa no ano de 2015 pelo crime de tráfico de drogas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0