Mulher é assassinada com tiros na cabeça em condomínio na Ponta Negra

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 15 Segundo

Manaus – Uma mulher, identificada como Ana Paula Silva Damasceno, de 34 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (3) no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. No mesmo local do crime, um homem, identificado apenas como “Francisco”, foi encontrado baleado ao lado da vítima. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar.

De acordo com os policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas foram encontradas na Avenida Liberalina Loureiro, por volta de 5h, por um vigilante que trabalha nas proximidades, avistou o casal e acionou a polícia.

A equipe policial chegou ao local e verificou que o homem estava vivo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

Segundo o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Denis Pinho, a equipe constatou que a mulher foi assassinada com dois tiros na cabeça.

“Foram dois disparos de arma fogo na vítima. Tiro encostado, ou seja, tiro com características de execução. O outro indivíduo foi socorrido e ainda não temos as qualificações das vítimas”, contou.

Ainda conforme o delegado, as vítimas foram levadas ao local para serem executadas.

A equipe irá verificar se na região há câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações da polícia.

O corpo da mulher foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o crime.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Robô chinês encontra substância 'estranhamente colorida' na Lua

A missão chinesa Chang’e 4 está desde janeiro explorando o lado afastado da Lua, contando com um módulo estacionário e um rover chamado Yutu-2 para tal. E, agora, o rover encontrou na superfície uma substância estranhamente colorida, que é similar a um gel. A descoberta fez com que os cientistas […]