Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Para se defender de um assédio sexual, uma mulher de 31 anos acabou presa após desferir golpes com gargalo de garrafa contra um homem de 44 anos. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (30), no Porto de Tabatinga, a 1.106 km de Manaus.

Policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Tabatinga, que faziam patrulhamento na orla do município,  atenderam a ocorrência por volta das 8h20. No local, a equipe se deparou com a mulher que já havia sido detida por guardas municipais.

Segundo um sargento do 8° BPM, que pediu anonimato, a mulher e o homem, não tinham nenhuma relação afetiva e quando ocorreu o caso ambos estavam embriagados.

“Testemunhas contaram que o homem tentou assediar a mulher – que para se defender quebrou garrafas e cortou ele”, disse o policial.

O homem teve um corte profundo no braço direito, ele foi conduzido consciente para um hospital do município. A mulher foi levada para a  4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Tabatinga, onde deve ser autuada pelo crime de lesão corporal.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0