Mulher com problemas psicológicos morre em acidente de trânsito na Av. Cosme Ferreira

Redação
2 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 21 Segundo

Manaus | Uma mulher ainda não identificada, pintada de rosa, morreu em um acidente de trânsito, na madrugada desta sexta-feira (14), na Avenida Cosme Ferreira, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.

De acordo com o sub-tenente identificado como Lúcio Cortez, da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente ocorreu por volta das 5h e a guarnição foi acionada pelo próprio motorista.

“Ele foi quem nos acionou e informou que já tinha acionado também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que somente constatou o óbito. Ainda na noite de ontem, recebemos denúncias desta mesma mulher que estaria tentando invadir fábricas e casa aqui da região, foi quando constatamos que ela teria problemas psicológicos e que estaria pintada de branco”, completou.

O motorista Heverton Mata, 21, trabalha como entregador de pães na panificadora da sua família e estava a caminho de uma entrega, quando ocorreu o acidente.

“Eu não sei dizer de onde ela veio, pois estava movimentado dos dois lados. Quando bati nela, achei até que tinha a jogado para o outro lado. Acionou o Samu pois ela ainda estava viva, mas ela acabou não resistindo. Não tinha motivo para fugir, quando estamos fazendo as aulas para tirar a CNH, somos ensinados a seguir esse procedimento” completou o rapaz.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), esteve no local e confirmou que a vítima tinha escoriações pelo corpo, mas a causa da morte, foi por conta do traumatismo craniano.

Tanto o veículo quanto o motorista foram conduzidos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para fazer o registro do caso.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Haha
1
Sad
Triste
3
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
1
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Índia registra recorde de 4.529 mortos por covid-19 em 24 horas

Índia | A Índia registrou um novo recorde de 4.529 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, mas o número de casos adicionais caiu, anunciaram as autoridades de Saúde. Desde o início da pandemia, a Índia registra 283.248 vítimas fatais, atrás dos Estados Unidos, que totaliza 600 mil, e do […]