26 de outubro de 2021

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Mulher com problemas mentais é agredida com socos e joelhada no rosto por PMs

3 0

Uma mulher com problemas psicológicos foi brutalmente espancada por um policial militar em Guarapari (ES). O crime foi filmado no último sábado (25.set) e as imagens começaram a circular nas redes sociais na 3ª feira (28.set), causando revolta.

A vítima foi agredida com socos e joelhadas pelo PM, descontrolado, sem chance de defesa. Imobilizada e no chão, ainda foi agredida com um tapa no rosto. Segundo o pai, um senhor de 71 anos, a filha tem transtornos mentais e bateu a porta quando o agente tentou entrar. O policial escorou a porta com o pé e a agredida mordeu o PM. Os agentes envolvidos alegaram “legítima defesa” para o espancamento.

Ainda segundo familiares, a vítima tem surtos, sobretudo quando faltam remédios, além da recusa da vítima em tomar as doses. De acordo com a polícia, a mulher seria internada e os PMs estavam dando apoio ao atendimento móvel. Segundo o pai, os próprios socorristas teriam acionado a polícia.

O abuso será investigado pela Corregedoria da corporação, para apurar a conduta dos PMs. O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), pediu uma “apuração rigorosa e providências imediatas” sobre a ação criminosa, que considerou “inaceitável”.

Os policiais envolvidos no caso, até a manhã de 4ª feira (29.set), seguiam em suas funções. “O problema é não tomar o remédio, eu vou implorar em nome de Jesus, pelo amor de Deus, para a Justiça, dessa vez aí agora, tomar uma decisão pra mim, porque eu não aguento mais”, implorou o pai sobre a situação psicológica da filha.

Edição: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
1
Sad
Triste
8
Excited
Amei
3
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
15
Surprise
Uau
2