Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 0

Manaus – Um homem e uma mulher morreram em grave acidente no início da noite desta sexta-feira (3), na Avenida das Torres, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

O homem identificado, preliminarmente como Marivaldo Pereira, era um mototaxista e pai da moça que estava na garupa da motocicleta. O homem teve a cabeça esmagada e a massa encefálica ficou espalhada pela pista. Ainda não há informações sobre como o acidente ocorreu.

Segundo o presidente do Sindicato dos mototaxistas de Manaus, Rodinei Ramos, logo após o acidente, mototaxistas saíram procurando pela carreta e a encontraram em um posto de combustíveis na mesma avenida. Eles pediram para que o condutor do veículo aguardasse no local até a chegada da polícia, para que ele esclareça as circunstâncias.

“Ele confessou, disse que bateu. Até agora ele não falou o motivo de não ter parado na hora”, disse Rodinei, ressaltando ainda, que a placa da motocicleta pertence a Marivaldo Pereira, mas que a polícia deve confirmar se era ele quem estava pilotando, já que o rosto da vítima ficou desfigurado.

O condutor da carreta será levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Toda a área foi isolada para o trabalho de Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). Mototaxistas se reuniram no local.

Publicado por: David Richard

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
23
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
3