Motorista de app desaparece após sai para fazer corrida em Manaus

Manaus – Higson Cavalcante Ramos, 49, está desaparecido desde o dia 3 de setembro. De acordo com a esposa dele, Keite Nayara Ramos, de 25 anos, o homem saiu para trabalhar por volta das 22h, da última quarta-feira (4) e não retornou para casa. Por volta das 23h, o carro dele foi encontrado abandonado no bairro Monte das Oliveiras.

Na noite do desaparecimento, Higson usava uma camisa de manga curta azul com listras brancas e calça preta.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado sobre o caso no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A família pede, que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do motorista pode entrar em contato por meio do número (92) 99191-1241.

Fake News

Nas redes sociais Keite Nayara desabafou sobre as Fake News que estão sendo divulgadas na mídia, sobre um possível corpo encontrado no Ramal do Brasileirinho.

“As pessoas estão compartilhando notícias falsas sobre o meu esposo. Ele ainda não foi encontrado. Parem com isso, não compartilhem coisas que vocês só escutam pela boca das pessoas. Porque na hora que ele aparecer todos vão saber. Ele vivo ou morto, Deus vai nos trazer ele de volta”, publicou.

Buscas

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (6), familiares, amigos e policiais militares da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) com apoio de cães farejadores, estão em buscas no Ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus, informação confirmada pela família.