Manaus – O motorista de aplicativo Lucas Batista Campos, 26 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros, na madrugada desta quarta-feira (29), na Rua Peixe Agulha, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
De acordo com policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 1h30, a equipe recebeu a informação de que os moradores escutaram vários tiros no local mencionado.
Os policiais foram até a rua informada e avistaram um carro modelo Gol, de cor branca e placa QZB 6B77, parado na via. Ao realizar a vistoria no carro, a guarnição encontrou a vítima inconsciente.
Segundo relato de populares, homens até o momento não identificados efetuaram os disparos contra Lucas, e após o crime fugiram a pé. A vítima foi assassinada com 10 tiros. Não há informações se o homem tinha envolvimento com a criminalidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Publicado por: David Richard
Leia Mais
Blogueiro é preso suspeito de cometer roubos em Manaus
Grupo criminoso foi conduzido até a casa para executar jovem com 17 tiros
VÍDEO: Bandidos usam reféns de escudo humano para tentar fugir da polícia em Manaus