Motorista de aplicativo é morto a facadas e tiro no Mutirão, em Manaus

Manaus – Um motorista de aplicativo, identificado como Jairo Rodrigues Lavareda Coser, de 46 anos, foi executado com golpes de facas e tiro na cabeça, por volta das 21h30, desta quinta-feira (31), na rua Ibiquara, bairro Mutirão, Zona Norte da capital amazonense.

Segundo informações de testemunhas repassadas aos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta, tiraram Jairo do veículo modelo Celta de cor vermelha, placa OAI4C30, e desferiram vários golpes de faca contra ele, que tentou correr, mas foi atingido com um tiro na cabeça.

Um rapaz, que preferiu não se identificar, informou que havia uma mulher dentro do veículo junto com Jairo e, durante a abordagem dos suspeitos, ela fugiu para uma casa nas proximidades do local do crime. O carro da vítima não foi levado pelos criminosos.

Os técnicos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram a perícia no local do assassinato e informaram que além do tiro, o motorista apresentava pelo menos 12 facadas.

O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigar a autoria e motivação do crime.