Portal Amazon News

Conecta você à notícia

3 0

Brasil – Na madrugada desta segunda-feira (23), um grave acidente de transito envolvendo uma moto e um carro foi registrado em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Por sorte, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava passando no exato momento do acidente.

Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, é possível ver que no momento do impacto, um casal com três crianças atravessava a rua, quando a moto bate de frente com o carro. Neste momento o motociclista acabou arremessado sobre a família.

Os socorristas da unidade móvel prontamente realizaram o atendimento. O motociclista e mais três pessoas ficaram feridas.

A Prefeitura de Belford Roxo informou que, das três pessoas feridas no acidente, Maria Adeaide Oliveira, 47 anos, foi socorrida no Hospital Municipal, onde passou por uma tomografia computadorizada e por uma bateria de exames. Ela ficou algumas horas em observação e foi liberada, pois não houve lesões graves. As outras vítimas – duas crianças – foram transferidas para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
4
Excited
Amei
2
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
2
Surprise
Uau
4