Motoqueiro armado invade casa e mata homem na frente do filho na Compensa

Redação
1 0
Tempo de leitura:55 Segundo

Manaus | Um homem identificado como João Carlos Duarte dos Santos de 35 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (07), na frente do filho dentro de sua residência. O fato aconteceu por volta das 11h da manhã na rua 15 de Dezembro, no bairro Compensa 3, Zona Oeste da Capital.

A vítima foi baleada com cerca de seis tiros por um motoqueiro até o momento não identificado, o mesmo fugiu após o crime e quase caiu da motocicleta no momento do ato. Segundo informações de familiares, o filho ainda pediu para que o homem não atirasse contra o pai, no entanto, não foi atendido.

Mesmo ferido, João tentou se esconder dentro de casa, mas acabou sendo assassinado na frente do seu filho, uma criança de idade ainda não revelada. A criança ficou muito abalada.

Entretanto, a autoria e a real motivação do crime só poderão ser confirmadas durante as investigações a serem realizadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de João Carlos foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos procedimentos legais.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
3
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Vazamento de gás causa explosão em restaurante - VEJA VÍDEO!

O Corpo de Bombeiros informou que foram acionados para ocorrência de explosão de gás de cozinha, em um restaurante na Travessa 1ª de Queluz, bairro de São Brás, em Belém. O imóvel ficou com a estrutura abalada e áreas vizinhas foram atingidos com o impacto. Quatro vítimas, nenhuma fatal, foram […]