Manaus – Um homem identificado como Antônio Gleisson Junior de Matos Medeiros, de 22 anos, acabou morrendo ao ser atropelado por um ônibus, bem próximo da estação de ônibus T1, situado nas imediações do Centro da cidade com a avenida Constantino Nery. O acidente aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (4) e deixou o trânsito no local completamente congestionado.
De acordo com relatos, o homem teria perdido o controle da motocicleta após um carro frear bruscamente em sua frente. Após o impacto o jovem caiu na pista e em seguida teve parte da cabeça esmagada por um ônibus coletivo, apesar de estar usando capacete. Ainda segundo testemunhas, o jovem utilizava uma mochila e estava aparentemente vestido com uniformes de uma empresa na qual trabalhava.
A motocicleta foi identificada com a placa FAN (OAB-249) e o motorista do veículo que freou bruscamente causando a queda do motociclista, fugiu do local sem prestar socorro. Já o motorista do transporte coletivo parou no local para prestar apoio.
Uma unidade do SAMU foi ao local atestar o óbito e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do local do acidente.
Leia Mais
Justiça bloqueia R$ 3 milhões e ameaça prender presidente do Sinetram
VÍDEO: Parque de diversões é interditado após acidente em roda gigante
Bolsonaro participa de motociata com apoiadores neste sábado em Manaus