Manaus/AM – Lucas Marques de Lima, o Mosquito, de 21 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na tarde de ontem (11), após investigações dos policiais da 13º Delegacia Integrada de Polícia – DIP, sob a coordenação do Delegado Ricardo Cunha.
Após levantamentos investigativos na região da Colônia Oliveira Machado sobre uma quadrilha que efetuou roubo na Cidade de Deus, os agentes da polícia civil, verificaram que no local existia movimentações típicas de tráfico de drogas, com circulação de usuários que apresentavam nervosismo durante pequenas abordagens.
Após informações dos próprios moradores do bairro, de que o local servia como mercado de tráfico de drogas a equipe efetuou a abordagem por revista pessoal, encontrando trouxinhas de maconha e dinheiro trocado com Lucas. O suspeito confessou a autoria do crime.
Leia Mais
Grupo é preso com mais de 500 quilos de drogas, em Japurá, no AM
Execução que matou por engano cantor sertanejo tinha ‘prêmio’ de R$ 20 mil
Assaltante rouba carro e infarta após receber voz de prisão da polícia