Portal Amazon News

Conecta você à notícia

14 25

Pessoas do mundo inteiro estão revoltadas com um homem que foi flagrada batendo em um bebezinho. O vídeo já circula pelas redes sociais do mundo inteiro e mostra imagens fortíssimas. O homem aparece batendo na cabeça do bebê, várias vezes e tudo isso porque ele não parava de chorar. Não dar para saber quem teria gravado as imagens.

O vídeo tem somente 30 segundos, mas é o suficiente para causar revolta em todos que assistem. É possível contar as agressões contra a criança, sempre batendo na cabeça do bebê, enquanto mais ele o espancava, mais a criança chorava.

Violência física

Machucar criança ou adolescente, causando-lhes lesões, ferimentos, fraturas, mordidas, queimaduras, hemorragias, escoriações, traumatismos, lacerações, arranhões, inchaços, hematomas, mutilações, desnutrição e até a morte. Para esse crime, o Código Penal prevê detenção de dois meses a um ano ou multa. Caso o fato resulte em lesão corporal grave, a pena sobe para reclusão de um a quatro anos. Em caso de morte, a reclusão é de quatro a 12 anos.

Tortura – ato de constranger a criança com emprego de violência ou grave ameaça causando-lhe sofrimento físico ou mental. A pena varia entre dois e oito anos, aumentada de um sexto até um terço por tratar-se de criança ou adolescente, conforme previsão da Lei n. 9.455/1997.

Não conseguimos obter informações contundentes sobre, quando e onde ocorreu as agressões.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

Edição: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
13
Sad
Triste
448
Excited
Amei
29
Sleepy
Tédio
4
Angry
Raiva
1917
Surprise
Uau
19