O vídeo tem somente 30 segundos, mas é o suficiente para causar revolta em todos que assistem. É possível contar as agressões contra a criança, sempre batendo na cabeça do bebê, enquanto mais ele o espancava, mais a criança chorava.
Violência física
Machucar criança ou adolescente, causando-lhes lesões, ferimentos, fraturas, mordidas, queimaduras, hemorragias, escoriações, traumatismos, lacerações, arranhões, inchaços, hematomas, mutilações, desnutrição e até a morte. Para esse crime, o Código Penal prevê detenção de dois meses a um ano ou multa. Caso o fato resulte em lesão corporal grave, a pena sobe para reclusão de um a quatro anos. Em caso de morte, a reclusão é de quatro a 12 anos.
Tortura – ato de constranger a criança com emprego de violência ou grave ameaça causando-lhe sofrimento físico ou mental. A pena varia entre dois e oito anos, aumentada de um sexto até um terço por tratar-se de criança ou adolescente, conforme previsão da Lei n. 9.455/1997.
Não conseguimos obter informações contundentes sobre, quando e onde ocorreu as agressões.
ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:
Edição: David Richard
VEJA VÍDEO:
Leia Mais
Com a audiência beirando o chão, CNN Brasil demite 90% dos funcionários da equipe no Rio de Janeiro
Bar chamado “Caixaça Econômica” vai mudar de nome para não ser processado
Mulher surta após descobrir que manicure mandava foto do “pacúzão” para seu marido