Miss é criticada após debochar de entregador de bicicleta; veja vídeo

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 20 Segundo

A miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, está sendo criticada nas redes sociais por debochar de um entregador de comida que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá. O vídeo foi feito na noite de quarta-feira (23), e publicado no Instagram da própria modelo. Ao ser compartilhado no Twitter, o vídeo atingiu mais de 200 mil visualizações.

“Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”, diz a jovem, enquanto dá gargalhadas.

Ao ser questionada por um seguidor, a modelo disse que já pediu desculpas e que situação foi mal interpretada. Ao que tudo indica, desde que o vídeo começou a viralizar, a modelo teria ganho mais de dois mil seguidores no seu perfil do Instagram.

“Meu Deus que atitude ridícula cara, sério!! Me deixa chocada a coragem das pessoas.. sem contar que esses entregadores de bike sempre entregam pertinho, se a comida atrasa geralmente a culpa é do restaurante sem logística mesmo”, comentou uma internauta.

“Tem que trabalhar em baixo de sol, de chuva, de raio. Tu tá com a vida em risco a todo momento, enfim… Trabalho aos finais de semana com isso e me orgulho demais de mim e de todos mundo que faz um corre pra ganhar uma grana”, disse outra internauta.

VEJA O VÍDEO:

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Jovem de 19 anos é morto a facadas durante briga em bar

Manaus – Adriano Pereira de Souza, 19 anos, foi morto a facadas, na manhã desta sexta-feira (25), após uma suposta briga de bar, na Rua Ibicaré (antiga Rua Circular 2), no bairro Mutirão, zona leste de Manaus. A vítima sofreu quatro golpes, sendo dois no abdômen e mais dois nas […]

Obrigado pela visita!