Menina de 3 anos morre ao se afogar em poça d’água em Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 15 Segundo

Manaus – Uma criança identificada como Ewely Suely Gomes, de 3 anos de idade, morreu na tarde desta quarta-feira (10), vítima de afogamento, na praia Ponta das Lajes, bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste de Manaus. À polícia, testemunhas relataram que familiares da vítima passaram por momentos de ‘terror’.

De acordo com informações repassadas pelo pai da criança, Vadson Alda, 30, o acidente aconteceu durante um passeio em família. Ele e a mãe da vítima, identificada como Lucilene de Abreu Gomes, 29, se ocuparam por cerca de um minuto para fazer um lanche para os filhos. Na hora de servir a comida para as crianças, o casal sentiu a falta de Ewely e, imediatamente, iniciou as buscas por ela. Minutos depois, os pais da menina a encontraram sem vida em uma poça de água com lama.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local do acidente e constatou o óbito da criança. Policias militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.

“Quando chegamos no local, encontramos uma senhora, técnica em enfermagem, que tentou reanimar a criança, mas, infelizmente não conseguiu. Familiares da vítima foram informados sobre a morte da criança pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Em seguida, parentes próximos da criança entraram em desespero. A criança foi encontrada pelos pais somente depois que já estava submersa”, contou o tenente Carlos Queiroz, da 28ª Cicom.

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia criminal estiveram presentes no local para os procedimentos cabíveis.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Sargento da Polícia Militar é assassinado com 14 tiros, em Manaus

Manaus – O terceiro sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) Manuel José Martins Lima, 54, foi executado, na noite desta quarta-feira (10), na Rua Arnaldo Carpinteiro Peres, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. O sargento foi atingido na cabeça, costas e tórax. De acordo com o segundo tenente ‘G. Santos’, […]

Obrigado pela visita!