Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Quatro pessoas foram presas em um flutuante no município de Maraã, a 634 km de Manaus, com meia tonelada de entorpecentes. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (5), foram apreendidas drogas como cocaína e maconha do tipo skunk.

A operação foi realizada pelo Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), em conjunto com o Grupo Força Especial de Regaste e Assalto (Fera), 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), e policiais militares lotados em Maraã.

Segundo o titular da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Louismar Bonates, o material apreendido seria transportado para a capital.

Durante a ação policial, foram presos quatro homens – dois de 32 anos, um de 42 e outro de 28. O grupo foi surpreendido pelas equipes policiais em um flutuante na orla de Maraã.

As investigações em torno do caso duraram cerca de um mês. Segundo a polícia, no flutuante, foram encontrados, inicialmente, dez quilos de entorpecentes com os quatro infratores, que indicaram o local onde o restante da droga estaria, em um igapó situado do outro lado do rio. “

Os quatro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles permanecerão na carceragem da 60ª DIP, à disposição da Justiça.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0