Mc Gui é acusado de bullying após filmar e rir de garotinha na Disney

Nesta segunda-feira (21), MC Gui se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez em Orlando, e foi alvo de duras críticas por parte dos internautas.

Durante um passeio pelos parques da Disney, o cantor fez piada com a aparência de uma criança, que ficou visivelmente constrangida ao perceber que o rapaz estava falando dela, e isso não agradou nada os internautas.

O MC fez um vídeo da criança, dando zoom para que fosse possível ver o estilo adotado por ela, que estava fantasiada com um dos personagens do filme Monstros S/A, e fez um comentário, nada gentil, entre risos: “Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu!”,

No Twitter, o assunto entrou entra os 10 mais falados do momento e o rapaz foi massacrado. “Alguém cancela o MC Gui”, “Totalmente sem noção” e “Isso que ele está fazendo é bullying” foram alguns dos comentários mais leves feitos pelos seguidores.

EXPLICAÇÃO:

Alguns minutos após ter percebido que o vídeo não pegou nada bem, MC Gui excluiu o conteúdo e se pronunciou sobre o ocorrido. Visivelmente chateado, ele disse que conversou com a mãe da menina, negou que tenha cometido bullying, e que tudo ficou bem.

VEJA TAMBÉM: Mc Gui tem shows cancelados após humilhar criança que estaria doente

“Eu apaguei os stories anteriores, porque postaram que eu estava fazendo bullying com a criança e eu fiquei realmente impressionado.  Eu assisto muitos filmes e quando eu chego nos Estados Unidos vejo que têm pessoas que se parece muito com os personagens que não existem na vida real e agora eu vi uma menina que estava como a personagem da Boo e eu achei muito parecido, eu dei risada porque achei parecido. A internet está muito chata. Eu não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas infelizmente essa é a internet que estamos usando hoje”

Vídeo: