Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

Manaus – Jéssica de Oliveira Gomes, 27 anos, sofreu queimaduras de 2º grau após ter o corpo queimado com água quente jogada pelo próprio marido, Herley Carlos Coelho, 30 anos, durante uma briga no último sábado (3) em Manaus. A vítima foi atacada pelo marido que exigia que ela abandonasse o emprego.

De acordo o pai da vítima, a família ficou surpresa com a atitude de Herley porque ele nunca havia apresentando nenhum comportamento violento. No sábado (3), o casal estava em casa ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciou uma discussão. O pai de Jéssica informou que o genro queria que a vítima pedisse demissão do emprego para dar mais atenção a casa e aos filhos.

Embriagado, Herley pegou uma panela com água quente e jogou na companheira que estava com a filha no colo. Para proteger a criança, a mãe se virou rapidamente e sofreu queimaduras na região posterior do tronco, lombar e nas nadégas. Após o ataque, Jéssica desmaiou de tanta dor e o marido fugiu. Herley deixou a companheira trancada e só no domingo (4) que ela conseguiu pedir ajuda.

Ainda no domingo (4), a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o marido. Jéssica foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto onde permanece internada e recebendo medicações para as dores. Herley ainda não foi encontrado.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
0
Sad
Triste
5
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
11
Surprise
Uau
1