Maracanã é confirmado como palco da final da Libertadores 2020

Redação
0 0
Tempo de leitura:48 Segundo

O estádio do Maracanã foi escolhido para receber o jogo único da final da Copa Libertadores da América de 2020. A Conmebol anunciou a decisão nesta quinta-feira (17), após reunião do conselho da principal entidade de futebol da América do Sul.

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e o secretário geral da CBF, Walter Feldman, participaram do encontro que escolheu o Brasil para sediar a segunda final única do torneio continental.

Além da Libertadores, foi decidido que a cidade de Córdoba, na Argentina, vai receber o jogo decisivo da Copa Sul-Americana do próximo ano.

Já a decisão da Sul-Americana de 2019 vai ser no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, no próximo dia 9.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Brasil e Venezuela são eleitos para conselho da ONU

O Brasil e a Venezuela foram eleitos nesta quinta-feira (17) para compor o Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas nos anos de 2020-2022. Os dois países foram escolhidos em votação realizada na Assembleia-Geral. Enquanto o Brasil teve apoio de 153 países e obteve a reeleição, a Venezuela foi respaldada […]

Obrigado pela visita!