Manifestantes pedem impeachment de ‘Wilson Lima’ em frente à sede do governo

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 7 Segundo

Manaus | Um grupo de feirantes e ambulantes se reuniu em frente a sede do Governo do Amazonas, na Compensa, zona Oeste, na manhã desta quinta-feira (11), pedindo o fim das medidas restritivas para conter a pandemia, bem como o pedido de impeachment do Wilson Lima.

Segundo um dos manifestantes, o feirante Antonio José, a categoria está passando por necessidades financeiras e já chegou ao limite. “Nós queremos pedir apoio dos deputados estaduais para ajudar nossa categoria. Queremos ajuda para retirar o Wilson Lima do poder, temos contas a pagar e o governador está proibindo a gente de trabalhar, estamos passando necessidades”, disse revoltado.

O vendedor ambulante Raimundo dos Santos, que tem uma barraquinha no Terminal 2, também esteve no ato segurando um cartaz com pedido de “Fora Wilson Lima”.

“A gente só quer levar o sustento para nossa casa. Por isso estamos pedindo ajuda. As eleições estão chegando, quero ver esse pessoal pedindo nosso voto”, comentou.

Vale ressaltar que desde o final do mês de janeiro, um decreto do Governo do Amazonas autorizou a ampliação de funcionamento de feiras e mercados, das 4h as 15h.

Publicado por: David Richard

VEJA OS VÍDEOS:

 

 

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
1
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Jair Bolsonaro analisa auxílio por mais alguns meses: ‘Não pode ser eterno’

No momento em que as conversas entre governo e Congresso sinalizam para novas rodadas de pagamento do auxílio emergencial, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (11) que o benefício criado para auxiliar famílias em meio à pandemia do novo coronavírus “não pode ser eterno”. “No momento, a nossa equipe, […]

Obrigado pela visita!