24 de janeiro de 2022

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Manaus: homem é morto a tiros enquanto esperava ônibus para trabalho

3 0

Manaus | Frank Alves dos Santos, de 32 anos, foi surpreendido por uma dupla de criminosos e executado a tiros. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (7), na rua 50, do conjunto Mutirão, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações, a vítima estava na parada de ônibus esperando a rota para o trabalho quando dois homens, ainda não identificados, chegaram de moto e efetuaram o roubo levando o celular e outros pertences da vítima. Em seguida efetuaram cerca de oitos disparos contra Frank. Cinco disparos atingiram a cabeça, dois no tronco e um na mão. A vítima ainda tentou correr, mas caiu em frente de uma casa devido aos ferimento.

A 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada por volta das 6h. A polícia investiga o caso, porque Frank possui passagem pelo crime de roubo e usava tornozeleira eletrônica. Familiares informaram que ele não estava mais no mundo do crime e que era um jovem tranquilo e trabalhava no Distrito. Frank deixa uma companheira grávida de 5 meses.

O Departamento de Polícia Técnico Cientifica (DPTC) realizou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

Imagens de câmeras de casas e estabelecimentos próximos ao local do assassinato serão analisadas para ajudar na identificação dos criminosos. Familiares de Frank também devem ser ouvidos pela polícia, para saber se o detento estava sendo ameaçado de morte.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
0
Sad
Triste
5
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
1