Manaus Ambiental é notificada por falta d´água no Viver Melhor 2

Redação
0 0
Tempo de leitura:56 Segundo

A empresa Manaus Ambiental foi notificada pela Ageman por denúncias dos moradores do Residencial Viver Melhor 2, devido ao desabastecimento de água no local, que fica no bairro Cidade de Deus, na zona Leste. O órgão tem um prazo de três dias para regularizar o serviço e apresentar as justificativas para embasar as falhas denunciadas.

A reclamação chegou ao conhecimento da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), por meio da Ouvidoria.

Segundo os moradores do residencial, o problema começou no domingo, 6/5, e surpreendeu a todos. O Residencial Viver Melhor 2 é abastecido pelo Programa Águas para Manaus (Proama).

O diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, disse que caso o prazo não seja cumprido e os argumentos rejeitados, a empresa poderá ser multada.

“A empresa informou que as duas bombas do recalque queimaram, inclusive a reserva. No entanto, a empresa não comunicou os usuários que o problema iria ocasionar o desabastecimento de água no Viver Melhor e também não informou a Ageman, por isso fizemos a notificação e a concessionária terá que resolver o problema o mais rápido possível”, destacou Fábio Alho.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Ruas enfeitadas terão apoio para transmissão dos jogos do Brasil na Copa

Os eventos devem ser gratuitos e poderão ser contemplados até 10 ruas ou espaços públicos que irão estar enfeitados para a Copa e que também irão transmitir os jogos da seleção, semifinais e finais da disputa. “A Prefeitura de Manaus reconhece a tradição e a comoção popular geradas pela Copa […]