Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus/AM – A Polícia Civil do Amazonas, por meio do Departamento de Controle e Avaliação (DCA) da instituição, está disponibilizando, de 16 a 19 de abril, das 8h às 12h, no pátio interno da Delegacia Geral, situada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, atendimentos médicos e de estética, como parte das comemorações em torno do Dia da Polícia Civil, celebrado em 21 de abril.

A programação será encerrada na sexta-feira, dia 20, com uma cerimônia em homenagem aos policiais civis, que acontecerá no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

Desde o início da semana, mais de 200 servidores da Polícia Civil já foram contemplados com os serviços oferecidos. Na segunda-feira (16/4), serviços de corte de cabelo e barbearia foram usufruídos por cerca de 40 servidores da instituição.

Já na terça-feira (17/4), mais de 40 servidoras receberam tratamento especial com depilação de buço e sobrancelha, além de 33 de cortes de cabelo, entre masculino e feminino. Nesta quarta-feira (18/4), os servidores tiveram acesso a serviços de massagem, higienização facial, design de sobrancelhas e penteados.

Serviços como testes rápidos do Vírus da Imunodeficiência Humana (do inglês Human Immunodeficiency Virus), Sífilis, Hepatite B e C, além de avaliação de composição corporal (bioimpedância) e aferição de glicemia foram oferecidos aos servidores da Polícia Civil, tendo mais de 200 colaboradores atendidos.

“Tivemos a participação assídua dos servidores desde o início da programação nos serviços oferecidos a eles, voltados à saúde e à qualidade de vida, correspondendo todas as nossas expectativas e nos deixando com a sensação de dever cumprido. Ficamos felizes em recebê-los e em perceber que se sentiram valorizados com a programação especial oferecida a eles,” destacou o diretor do DCA, delegado Paulo Sampaio.

Parceiros – Os serviços oferecidos aos servidores da Polícia Civil contam com a parceria de colaboradores e funcionários da Policlínica Cardoso Fontes, da Secretária de Estado da Saúde do Amazonas (Susam); rede das Drogarias Pague Menos, além de alunos do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e do curso de Estética da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro).

“Vale ressaltar que, nada disso seria possível se não tivéssemos a participação dos nossos parceiros, que realizaram com carinho e profissionalismo todos os serviços oferecidos aos nossos servidores em comemoração ao dia deles”, ressaltou Sampaio.

O diretor do DCA ressaltou, ainda, que no último dia da programação no prédio da Delegacia Geral, os policiais civis terão serviços de corte de cabelo, tranças, esmaltação e massagem realizados por profissionais do Cetam e Senac.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0