Mãe mata filha de 5 anos e arranca olhos e língua da criança com tesoura

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 0 Segundo

Uma mãe matou a própria filha de 5 anos e arrancou os olhos e a língua da criança com uma tesoura. O crime bárbaro foi registrado na noite deste domingo (24), na residência onde a família reside, no Povoado São Cristóvão, no munícipio de Maravilha, localizado na região Oeste de Santa Catarina. Até o momento, as identidades da mãe e da filha não foram divulgadas pela polícia.

De acordo com informações de populares, a genitora utilizou uma tesoura para arrancar os olhos e a língua da criança. Vizinhos relataram que ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.

Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), foram acionados e constataram o infanticídio. Ao chegar no local, encontraram a mãe deitada no chão “rezando o terço” e a criança morta.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES:

Ela foi presa em flagrante e encaminhada até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP), onde será apresentada ao delegado Válter Fontes que adotará as medidas cabíveis.

Puplicado por: David Richard

VÍDEO:

 

 

Happy
Happy
0
Sad
Sad
6
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
15
Surprise
Surprise
2
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Feirantes fazem manifestação contra o novo decreto estadual

Manaus | Os comerciantes que atuam na Feira do Produtor, Zona Leste de Manaus, realizaram uma manifestação pacífica na manhã desta terça-feira (26), para reivindicar a flexibilização do horário de funcionamento da feira, que está autorizada somente das 4h às 10h, todos os dias, até o próximo dia 31. Segundo […]

Obrigado pela visita!