Portal Amazon News

Conecta você à notícia

6 1

Brasil | Mãe e filho foram mortos a tiros dentro de um carro de aplicativo. O crime aconteceu em Mossoró, no Rio Grande do Norte na manhã da última terça-feira, 16. As vítimas foram identificadas como Júlio Pedro da Silva Lopes, de 18 anos, e Kaliane Priscila da Silva.

O carro onde mãe e filho estavam foi parado por um outro veículo e homens armados desceram atirando. Julio e Kaliane foram baleados na cabeça e morreram no local.

Segundo a Polícia Militar, os dois voltavam da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), onde Júlio foi prestar depoimento como suspeito de roubo. O motorista do veículo não ficou ferido e já prestou esclarecimentos sobre o episódio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
3
Sad
Triste
56
Excited
Amei
4
Sleepy
Tédio
1
Angry
Raiva
2
Surprise
Uau
9