Mãe agride bebê de oito meses com chibatadas de cipó de goiabeira; veja vídeo

Redação
9 4
Tempo de leitura:1 Minuto, 27 Segundo

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra um bebê chorando e levando “chicotadas” com galho de goiabeira por uma mulher. A mulher que parece ser a mãe age de maneira descontrolada e sem paciência.

VEJA TAMBÉM: Mulher é chicoteado por facção como castigo por bater na própria mãe; veja vídeo

Nas imagens registradas por uma pessoa, mostra o momento que a criança é levada para o quarto da residência, onde continua apanhando, o bebezinho ainda tenta engatinhar, mas continua sendo agredido pela suposta mãe incompetente.

Quem já apanhou com galho de goiabeira sabe a dor que aquilo causa e as marcas, dependendo da força pode até queimar a pele de um adulto, imagina de uma criança de apenas 8 meses.

Ainda não há informações sobre, quando e onde o vídeo foi gravado.

Violência física

Machucar criança ou adolescente, causando-lhes lesões, ferimentos, fraturas, mordidas, queimaduras, hemorragias, escoriações, traumatismos, lacerações, arranhões, inchaços, hematomas, mutilações, desnutrição e até a morte. Para esse crime, o Código Penal prevê detenção de dois meses a um ano ou multa. Caso o fato resulte em lesão corporal grave, a pena sobe para reclusão de um a quatro anos. Em caso de morte, a reclusão é de quatro a 12 anos.

Tortura – ato de constranger a criança com emprego de violência ou grave ameaça causando-lhe sofrimento físico ou mental. A pena varia entre dois e oito anos, aumentada de um sexto até um terço por tratar-se de criança ou adolescente, conforme previsão da Lei n. 9.455/1997.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

 

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
4
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
52
Surprise
Uau
2
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

ROCAM prende homem com fuzil capaz de derrubar até helicóptero

Manaus | Um homem foi preso, na madrugada deste sábado (06), após ser flagranteado com um fuzil T4, de calibre 5.56, além de 15 munições. Ele foi detido na rua Doutor Basílio, no bairro Zumbi 3, zona leste de Manaus. Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) estavam em patrulhamento […]

Obrigado pela visita!