Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 1

Jair Bolsonaro (PL) empatou numericamente com Lula (PT) na corrida ao Palácio do Planalto em agosto, segundo a quarta pesquisa presidencial produzida pelo instituto Gerp, divulgada nesta sexta-feira (05/08).

O presidente e o petista tiveram 38% das intenções de voto cada na pesquisa em que Ciro Gomes (PDT) pontuou 10% e Simone Tebet (MDB), 3%. Os demais candidatos listados não marcaram mais que 1%.

O crescimento de Bolsonaro era esperado devido as inúmeras ações populares anunciadas nos ritmos dias. Existem ainda a expequitativas de que Bolsonaro ultrapasse Lula ainda neste mês de agosto.

Com o sancionamento da lei de enfermagem, portaria de agentes de saúde e de combate as endemias que aumenta de 1 para 2 salários mínimo da categoria e mais o auxílio dos endividados que devem entrar em vigor em setembro, Bolsonaro deve ultrapassar Lula na acorrida presidencial.

Em outra sondagem feita pelo intituto, Paraná Pesquisas: Bolsonaro tem 40,1% em São Paulo e Lula, 36,2%. A pesquisa ouviu 1.880 eleitores entre 25 e 28 de julho.

PUBLICADO POR: David Richard

Fonte: Revista Veja

Happy
Haha
0
Sad
Triste
1
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
1