Luísa Sonza sofre ataques de ódio após ‘enganar’ público sobre affair com Vitão

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 33 Segundo

Luísa Sonza passou a sofrer ataques de ódio nas redes sociais por induzir o público a acreditar que ela tinha engatado um affair com Vitão. Há dois dias, os cantores publicaram fotos em clima romântico. No entanto, os registros fazem parte de uma estratégia de marketing para lançar a música Flores. Internautas iniciaram uma campanha contra o single, como “vingança” pela pegadinha.

Em abril, Luísa e o youtuber Whindersson Nunes confirmaram o término do casamento deles de dois anos. Segundo eles, o término foi amigável e eles seguiram seus caminhos. “Nos amamos e admiramos muito e nos inspiramos um no outro a ponto de entender que, às vezes, a gente precisa parar”, afirmaram ao anunciarame a separação.

Porém, a campanha de marketing realizada nos últimas dias é criticada pelos fãs do ex-casal. Nos comentários do novo clipe da loira, internautas alfinetam Luísa e a acusam de promover “uma baixaria com Nunes” e dizem até que ela seria a responsável pela depressão enfrentada pelo humorista.

O clipe tem 556 mil likes contra 1,2 MI dislikes (até o fechamento deste texto), e mais de oito milhões de visualizações apenas no YouTube. Em seu perfil no Twitter, Luísa afirmou que a equipe queria privar as métricas, porém, optou por deixar elas públicas para as pessoas verem os ataques:

“Quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, tô feliz de ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, disse a cantora.

Confira o clipe e a manifestação de Luísa contra os ataques:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Segundo ciclo de reabertura do comércio em Manaus inicia na segunda-feira

Manaus – Autorizado pelo governo do Estado a execução do segundo ciclo do plano de retomada gradual das atividades não essenciais em Manaus, programado para iniciar na próxima segunda-feira (15). O plano foi definido a partir do mapeamento e análise de indicadores sobre a evolução da pandemia e seus impactos, como […]

Obrigado pela visita!