‘Lindão’ é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma

Manaus – Em Parintins, na tarde desta sexta-feira (15), Wiverson Vieira dos Santos, 29, foi preso pela Polícia Militar (PM), pelo crime de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, no Ramal da Nazaré, Pascoal Allagio, zona oeste. O suspeito estava em posse de uma pistola Glock calibre 40, cor preta, número de série YVB 190.

Segundo os policiais, após receberem a denúncia de violência doméstica via Central de Operações do 11º BPM, foram até o local onde a mulher havia sido supostamente agredida. Ao chegarem na residência, os familiares da vítima informaram que Wiverson possuía uma arma.

Os policiais realizaram a busca pelo objeto e encontraram uma mala com a arma, um carregador estendido adaptado para disparos em modo rajada, 38 munições e uma cápsula de munição deflagrada.

O suspeito foi preso e conduzido para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) com o armamento apreendido e responderá pela Lei Maria da Penha (Lei nª 11.340/06) e por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito da polícia.