Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 0

Leo Dias se tornou alvo de críticas nos últimos dias após o caso de Klara Castanho. O colunista foi um dos profissionais que divulgaram informações pessoais da atriz, que engravidou depois de ter sido estuprada e deu o bebê para a adoção. Agora, o jornalista deixou o Brasil para “cuidar” de si mesmo.

VEJA TAMBÉM: Cancelado: Federação dos jornalistas vai denunciar Leo Dias: ‘Feriu código de ética’

“Hora de cuidar de mim”, escreveu na legenda de uma foto que mostra seu passaporte. Ele publicou uma imagem do mapa do Oriente Médio, mas não revelou o destino.

“Longa viagem. A gente precisa descansar. Vai ser um destino longo. Não é Dubai. A gente só vai parar em Dubai. Estamos quase sem mala”, disse em vídeo, durante viagem no avião.

VEJA TAMBÉM: Klara Castanho revela que foi estuprada, engravidou e entregou bebê para adoção

Leo Dias está viajando com o namorado Gilberto Junior. “Ele (Gilberto Junior) veio com pouquíssima roupa, porque a gente decidiu viajar hoje. Liguei e comprei (a passagem) e estamos aqui. Que Deus nos abençoe e guie”, continuou.

Antes da viagem, ele desabafou nas redes sociais sobre a polêmica. Primeiro, o colunista agradeceu ao apoio: “Para as pessoas que me ligaram e ficaram por horas comigo… Eu não vou ficar falando das pessoas que me deram as costas, porque não vale a pena”.

O jornalista ainda mandou indiretas para alguns famosos: “Eu errei, me desculpei, mas o ódio que recebi… Eu não guardo rancor de nenhum, tá? Que fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. A partir de amanhã é uma nova etapa na minha vida”.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Haha
2
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
1