Lanchonete é multado por descumprimento do novo decreto em Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:43 Segundo

Manaus | A Central Integrada de Fiscalização (CIF) fez vistoria em 20 estabelecimentos, entre bares, casas de eventos, feiras e mercadinhos em diversos bairros de Manaus. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (15) e madrugada deste sábado (16), para dar cumprimento ao decreto governamental que proíbe o funcionamento de estabelecimentos.

Durante as fiscalizações, apenas uma lanchonete foi encontrada encerrando o funcionamento após as 19h. Os proprietários do local foram orientados e notificados pela Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus).

Segundo o coordenador da operação, delegado Marcelo Martins, a ação foi considerada positiva, já que os estabelecimentos estão cumprindo as medidas restritivas como forma de combater a pandemia.

Participaram da CIF equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Ouvidoria da SSP-AM, Fundação de Vigilância em Saúde, Visa Manaus, Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Defesa Civil.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
1
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Chega em Manaus carga de 150 cilindros de oxigênio doados por Gusttavo Lima

Manaus | Chegaram em Manaus no início da tarde deste sábado (16) os 150 cilindros de oxigênio enviados pelo cantor Gustavo Lima. Toda a carga será armazenada em um depósito e posteriormente repassada às unidades de saúde que têm mais necessidade no momento. Em Manaus, a empresa Fábrica de Eventos […]

Obrigado pela visita!