Jovem sofre emboscada e acaba morto em beco no São Francisco

Redação
2 1
Tempo de leitura:1 Minuto, 0 Segundo

Manaus | Messias Caufmam, 21 anos, foi executado com oito tiros na tarde desta sexta-feira (07) no Beco Mossoró bairro São Francisco, zona sul de Manaus. Polícia não descarta a possibilidade do crime ter relação com um acerto de contas no tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada e intensificou o patrulhamento na área, conhecida pela intensa movimentação do tráfico do drogas. Segundo os policias que atenderam a ocorrência, nada foi levado da vítima e todas as características indicam que a vítima pode ter sofrido uma emboscada.

Messias morreu no local, após ser alvejado por um homem não identificado, que fugiu após o crime. O jovem era morador da área e segundo familiares já foi preso por tráfico de drogas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada e deu início a investigação sobre o crime. Cápsulas foram recolhidas no local para análise da perícia técnica.

O Instituo Médico Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo da vítima.


AJUDE A MANTER NOSSA EQUIPE DA REDAÇÃO DO AMAZON NEWS FAZENDO UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR PELO NOSSO PIX; PRESSIONE / COPIE E COLE O CÓDIGO: CNPJ – 41317507000150

PIX QR CODE DO PORTAL AMAZON NEWS ABAIXO:

 

Happy
Haha
1
Sad
Triste
20
Excited
Amei
2
Sleepy
Tédio
2
Angry
Raiva
3
Surprise
Uau
11
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Motoqueiro armado invade casa e mata homem na frente do filho na Compensa

Manaus | Um homem identificado como João Carlos Duarte dos Santos de 35 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (07), na frente do filho dentro de sua residência. O fato aconteceu por volta das 11h da manhã na rua 15 de Dezembro, no bairro Compensa 3, Zona Oeste da […]